terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A dose of reality please!!!

A semana começou, e segunda o treino foi matador, das 12 horas às 18h30 sem almoço morrendo de fome debaixo de um sol escaldante, o intervalo foi só as 17.
Eu estava morrendo mais achava que era só a falta de ritmo e que terca já estaria tudo melhor.
Quando cheguei hoje para treina tudo parecia estar bem ainda mais quando nósa técnica nos falou que o treino seria só coreografia.
Começamos a treina e repetimos o mesmo pedaço umas 20 vezes, depois fizemos uns 4 inteiros alem de algumas tentativas fracassadas de inteiros por causa de queda de alçadas.
Saindo do treino os comentários erram todos iguais: “se estamos fazendo isso para uma apresentação imagina o que será para o sul-americano” e para terminar minha manha com uma dose de realidade tamanho mega meu dialogo com a Sabrine:
Sá: vamos à farmácia e comprar gelatina depois do treino.
Eu: ai Sá não quero to morta!
Sá: então você preferi ir a noite depois te morrer o dobro?
Eu: não, prefiro ligar pra minha mãe e fala “mamãeee preciso de grampo e gelatina, compra pra mim????
E então de um modo curto e grosso ela falou:
Mais ela não ta aqui!
E foi então que caiu a ficha, faltam só mais 4 dias 8 treino, tudo que fizer agora será crucial e não posso deixar uma simples saudades e vontade de voltar pra casa estragar tudo agora.
Fiquei em 6 lugar na competição de figura mas para minha infelicidade e felicidade de outras isso não define nada.
Agora só preciso agüentar mais uns dias e ver no que vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário