segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

And here we go again...

Apos uma intoxicação alimentar onde 7 das 10 atletas que residiam o hotel ficaram doentes voltamos para São Paulo.
Mas desta vez foi mais corido ainda, não ficamos nem uma semana e desde quinta-feira estamos aqui no Rio.
Nosso hotel mudou, agora é muito melhor, no café da manha tem 14 tipos de frutas e tudo uma delicia, sem falar na infra estrutura, um terraço lindo, banheiras de hidromassagem, uma beleza.
Embora tente me convencer de que agora moro no Rio não consigo, sei que quase não fico em São Paulo mas para mim minha case é junto a minha escola, meus amigos, e família e morar aqui no Rio simplesmente não entra na minha cabeça.
Nunca fui muito de ler aliais sempre odiei ler,esse ano justo o que eu não tenho tempo estou com vontade de ler até meu livro da escola ao inves de simplesmenta pegar resumos com meus colegas, e olha que o livro é muito chatos.

Embora minha mãe não acredite estou estudando muito, o livro da escola já esta adiantado em 30 paginas.
O sul-americano se aproxima e estamos treinando mais do que nunca estou correndo com os preparativos, pois minha autorização ainda não esta pronta e isso acaba me preocupanda.
No domingo terei treino, mas a tarde estarei voltando em São Paulo e ficare por ai no carnaval.

2 comentários:

  1. Ei.... olha o juízo que você faz de mim!
    Claro que eu acredito que você estuda quando está ai!
    Só brinquei com você aquele dia porque estava a maior barulheira!
    Deve estar sendo mesmo bem gostoso ter um lugar agradável para vocês estudarem!
    E que delícia todas essas opções no café da manhã, até eu quero passar uns dias ai!!
    Volta logo meu amor que a gente vai rasgar a fantasia no carnaval (até parece que a gente gosta disso), melhor uma piscina e um churrasquinho, né?
    Beijinhos e saudades!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh... um hotel que vcs merecem agora!!! Com direito a banheiras de hiromassagem e tudo!! Aproveita o máximo viu Luiza!!


    Bjos e boa semana pra vc!

    ResponderExcluir