quinta-feira, 3 de março de 2011

A real hard workout

Ontem o treino houvera começado, mas já estávamos todas cansadas, o céu estava coberto por nuvens cinza, e gaivotas sobrevoavam a piscina anunciando tempestade.
Já não agüentava mais treinar, quando dava olhava para o céu e pedia as gaivotas para que trouxessem a chuva, mas não adiantava e parecia que quanto mais eu as pedia menos elas me ouviam, já havia desistido nada poderia deter aquele treino.
E então uma gota de chuva caiu bem a minha frente, foi como uma gota de esperança e agora era apenas uma questão de tempo para que luzes cortassem o céu marcando o fim do treino.
Mas as luzes não chegaram e o treino não foi interrompido, mas nem precisava, o treino da tarde foi tão bom divertido e engraçado.
Já hoje de manha tivemos um treino horrível, uma base insana, começávamos com 30segundos de coreografia e 30 de descanso e íamos aumentando 30segundos de coreografia sem aumentar o descanso até chegarmos nos 3 minutosde coreografia e então repetimos tudo do começo na ultima vez eu estava passando muito mal, tudo girava, estava muito tonta e achava que ia vomitar.
Dito e feito, quando acabamos a serie eu vomitei, nunca tinha treinado a esse ponto, cheguei ao meu limite, mas estou me preparando pois a tarde tem mais.

Um comentário:

  1. Força Lindona!!
    Você só está ai porque é capaz!!
    E esses treinos são mesmo pra testar os limites de vocês!
    O grande dia está chegando e ai você vai ver que tudo valeu a pena!
    Te amo... saudades!
    Beijos

    ResponderExcluir