quarta-feira, 23 de março de 2011

Uma Grande conquista.

"Há mais pessoas que desistem do que pessoas que fracassam."
Eu, bom...
 Eu consegui, segui em frente, busquei meus objetivos, treinei com tudo que podia e, fui recompensada.
Neste Sul-Americano, passei de uma mera desconhecida a 3ª melhor em figuras de toda a America do Sul, o que cá entre nós é um titulo e tanto.
Nadei meus últimos 3min e meio como Seleção Brasileira Juvenil dando o melhor de mim, usando todas as minhas forças, mas mais do que isso nadei feliz e com o coração, e foi essa nadada que concebeu a mim e ao Brasil a medalha de ouro em equipe.
O empenho de cada uma foi extremamente importante nesse momento crucial de nossa jornada, cada sorriso, cada marcação, cada vigor, cada torcida, cada incentivo, nos valeu cada décimo, e foi só assim que conquistamos a todos e ganhamos o 1º lugar geral.
Agora tudo isso acabou e esta na hora de acordar, voltar as atividades normais, virar a pagina e começar um novo capitulo que novamente necessitará minha total dedicação: A Recuperação, pegar matéria fazer provas aprender física e é claro continuar treinando. Descansar? Só em julho.
Se você tem um objetivo siga seu coração e lute, acredite e mais do que tudo, por mais difícil que pareça nunca desista. Um dia poderá provar o belo bronzeado de um lugar ao sol.
E embora as vezes não pareça, não se esqueça á vida é doce se vivida com amor.

3 comentários:

  1. lu!!!! amo muito seu blog,as coisas que vc escrevi sao lindas!!serio luiza vai ser escritora quando crescer haha brincadeira,foi muito bom ter ficando com vc todo esse tempo haha ate entramos em sintonia
    beijaooo lu continua escrevendo assim viu (tchauzinho interno) te amo

    ResponderExcluir
  2. É isso ai meu amor!!
    Você foi lá e fez valer todo seu esforço!!
    Parabéns por essa conquista, siga em frente com o coração e certamente outras conquistas ainda virão!!
    Agora eu te desejo coragem pra continuar e correr atrás do que ficou pra trás, você sabe que eu vou estar sempre ao seu lado te apoiando no que você precisar!!
    Te amo, beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito bom seu texto!!

    O Blog está cada dia melhor. Os textos passam muito bem os seus sentimentos (as vezes tão difíceis de notar pessoalmente). Parabéns pela conquista e pelo blog.

    Beijos.

    ResponderExcluir