sábado, 9 de abril de 2011

Em busca da perfeição

Já faz um bom tempo que não escrevo, isso me faz falta, mas ultimamente não tem dado muito tempo.
Para falar a verdade, não tem dado tempo nenhum, e eu que achava que quando estava na seleção não tinha tempo... que bobinha.
Esta nova fase da minha vida consiste em uma total indecisão
Embora queira estudar e ache que isso no mento seja minha prioridade, não posso tenho que treinar, agora participo de três níveis, faço conjunto, , dueto e solo juvenil, conjunto técnico e livre de sênior e embora ainda no tenha começado também faço júnior, e é claro não posso me esquecer das figuras que nunca mais tem dado tempo de treinar, 5 horas de treino vem se tornando cada vez mais insuficiente.
Tenho muita dificuldade em pegar coreografia e derpente me aparecem 6 para fazer de uma só vez, estou ficando morta de tanta coisa para fazer.
Meu solo no ano passado era um solo horrível, a música era chata e totalmente entediante, então para este ano queria fazer um solo legal, foi quando surgiu a idéia de fazer um solo do Cisne Negro, então eu assisti o filme e simplesmente me apaixonei, estava decidida a fazer este solo.
Quando comecei a montar a coreografia fui percebendo minha enorme dificuldade em fazer as suaves assas de um cisne, estou me esforçando muito para “cisnear” mais eu simplesmente não consigo.
Sou um patinho feio , será que no fim da história vou vai virar um belo cisne???
Esperando que sim, eu treino pois essa é uma das coreografias mais matadoras porem mais empolgantes que eu já tive o prazer de fazer.
(detale, ainda estou na primeira piscina, num foi nem 1/3 da musica....hahaha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário