domingo, 24 de abril de 2011

let's reborn? is Easter

Sou aquela menina que foi obrigada a crescer e amadurecer, pois o esporte competitivo nos propõe muitos obstáculos a serem superados, onde quem ganha nem sempre é quem tem a maior habilidade física mais quem consegue um equilíbrio entre o físico e o emocional.
Durante todos esses anos vamos aprendendo a trabalhar sob preção, com disciplina e responsabilidade, aprendemos que antes de superar os outros temos de superarmos a nós mesmos, a cada dia, a cada treino,  a cada competição.
Passamos por coisas que adolescentes da minha idade nem conseguiriam se quer imaginar, e isso faz de nos atletas, crianças amadurecidas e diferentes das que partilham conosco a sala de aula, por exemplo.
Neste feriado tive a oportunidade de conhecer um dos paraísos naturais, e me deixar levar pelas ondas daquele lindo mar, neste feriado deixei meu lado infantil falar mais alto, neste feriado eu renasci, o que afinal é o principio da páscoa, celebrar o renascimento, eu voltei a ser criança, sem preocupações, sem responsabilidades, sem exigências, apenas uma pura criança.
Muito embora nado sincronizado não saia da minha cabeça esse feriado experimentei algo novo, assisti uma serie esportiva onde via nos personagens os obstáculos de um atleta, é claro que como qualquer historia fictícia a serie make it or break it é repleta de situações hipotéticas.
Bom, mais o feriado acabou e levou com ele o tal espírito de renascimento, a tal sensação pura de poder ser criança outra vez, e amanhã a semana já começa agitada prova, treino, a competição se aproxima e nem todas as coreografias estão prontas essa semana teremos de ralar muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário