segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

It changed

É tão estranho ter algo pra fugir de tudo e, de repente, precisar principalmente fugir desse algo. E daí se vai pra onde? 
Treinar sempre foi meu único meio de escape, nunca fui de deitar na cama, olhar para o teto e simplesmente não pensar em nada.
Treinar para mim era como me encontrar, o fundo da piscina se tornava a melhor porta para meus pensamentos, nadar erra o melhor portal para meu submundo, um lugar onde tudo acontecia do meu jeito, um lugar onde até os problemas erram perfeitos e calculados.
Mas isso, bom... Isso erra antigamente, quando treinar nada mais erra do que brincar na piscina, em um dia ensolarado. Ta bom,  devo confessar, não tão antigamente assim.
Hoje na aula em meio a uma diferenciação entre ironia e sarcasmo minha colega levantou a mão e perguntou :
“Professora, Hause é um personagem irônico ou sarcástico” e então eu lembrei que estava tentando assistir a temporada completa seguida mas acho que vai ficar para um futuro meio distante.
Não ando tendo tempo para mais nada, treino estudo durmo e como, nas horas vagas bom... Faço minha mala;marco remarco e desmarco passagens;pego  autorização para viagem;pra faltas em fim...
Com um dia a dia assim vou ficando cada vez mais cansada, e quanto mais coisas resolvo, mais coisas para fazer me aparecem, até quando acho que esta pesado de mais e não vou mais suportar, e no momento em que penso em desistir, me lembro do motivo pelo qual aguentei por tanto tempo.

3 comentários:

  1. Lu,

    Cheguei ao seu blog através da Izabel.
    Já lia sobre vc no blog dela e quero te dar os parabéns por toda a dedicação ao esporte, por abraçar assim esta oportunidade.

    Espero poder estar aqui para acompanhar suas vitórias.

    bjo.

    ResponderExcluir
  2. Luíza, gostei do seu blog. Parabéns pela sua determinação e parabéns também pela maneira como escreve. Hoje em dia é muito raro pessoas jovens escrevendo tão bem.
    Continue com o blog e boa sorte na sua vida de atleta!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Oiii Luiza!!! Sigo o blog da sua mãe e já era sua fã! hehe. Verdade, vc é um exemplo de garra e determinação! Parabéns viu querida?! Adooooreiii seu blog!

    :D

    Bjinhos!!

    ResponderExcluir