quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

for something bigger...

Agora falta pouco, quanto mais perto do dia de voltar eu chegue mais o tempo demora a passar e eu fico assim contando os dias, os treinos as horas os minutos e os segundos e quanto mais perto do corte eu chego mais mortíferos ficam os treinos.
O cansaço físico fragiliza o emocional e a exaustão te leva a crises de choro sem o menor motivo e conseguir se recuperar sem que isso interfira nos treinos vem sendo nosso maior desafio por aqui.
Quarta tive minha primeira apresentação em rede nacional, varias câmeras e equipamentos de ponta tudo muito empolgante se bem que na hora, quando bateu aquele nervoso acabei abstraindo.
Incrível mesmo não são as câmeras e sim poder ouvir não apenas um força raça flamengo, tijuca, fluminense, nem mesmo gritar um paineiras, mas quando vê varias meninas de vários clubes ante rivais deixando suas diferenças de lado por algo bem maior, um força raça Brasil.
Ontem para quebrar o clima de tensão pré corte e dar uma relaxada fomos ao Spoleto e tomamos um iogurte
Embora soubéssemos que hoje o treino seria muito forte nada poderia ter nos preparado para o que realmente aconteceu, uma base de tiros:
2 x 300m
4 x 150m
10 x 50m
12 x 25m

Nenhum comentário:

Postar um comentário