quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Na correria

Minha primeira semana de aula já passou, matérias que nunca houvera ouvido falar antes agora fazem parte do meu dia a dia, corri para pegar todas as lições pois o tempo foi curto, nem tive todas as minhas matérias ainda.
Por incrível que pareça fiquei tão pouco em são Paulo que nem deu tempo de enjoar da escola.
Já estou no Rio à meia semana, treinando dois períodos faltando a aulas estudando e pegando lições a distancia.
Tempo livre não me sobra e quando tenho estou tão cansada que acabo capotando e momentos como esse para postar vem se tornando cada dia mais raros.
No fim da semana voltarei para cassa para mais 7 dias de aula e treino com minhas amigas e minha equipe, a propósito, não vejo a hora de ver nossa coreografia espero que esteja muito legal e divertida.
Voltaremos para o Rio dia 27 porem desta vez não temos hospedagem e estaremos mendigas, esperemos que ate lá a CBDA  já tenha arruma lugar para ficarmos.

Um comentário:

  1. Oi, Luiza,

    Passei apenas para dizer que seu blog está cada dia mais legal e que estou com saudades.

    Beijos

    ResponderExcluir