segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

just one more...

Mais um fim de semana se foi, o ultimo que alias foi bem divertido, passei o fim de semana com minhas amigas de São Paulo, fui a praia, shopping, cinema, e por incrível que pareça o treino com as russas foi extremamente fraco.
Agora minha jornada esta chegando ao fim, e se ela terá ou não parte 2 não cabe a mim decidir.Embora eu torça para estar errada, acho que essa semana vai passar bem devagar pois é a contagem regressiva.
Não vejo a hora de voltar para casa estou morrendo de saudades, mas não quero nem ver começar o primeiro colegial atrasada e cansada pois sei que ele é uma serie muito importante e uma nova etapa em minha vida.
Quando os treinos por aqui começaram achava que quando chegasse na última semana já teria alguma idéia de quem seria cortado mas não tenho a menor.
Sexta-feira tivemos uma prove de figuras, não faço nem idéia em que lugar fiquei, e quarta-feira teremos uma apresentação beneficente, não sabemos ainda quem vai nadar, mas será as 14 horas no maracanã e a entrada será 1 kg de alimento não perecível ou objetos de higiene pessoal, estão todos convidados.

Um comentário:

  1. Estavamos com muitas saudades de voces!!!!!
    Adorei passar uns dias com voces...
    Parabéns pela sua conquista...agora é toda a força pro Peru!!!!!!
    BOA SORTE!!!!

    ResponderExcluir