quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

The first steps...

Após uma bateria de exames, arrumei minha mala para um mês e então peguei a estrada rumo ao Rio de Janeiro, uma viagem tranquila porem longa.
Chegando ao Rio, fui a praia dar uma ultima relaxada e em um piscar de olhos chegou a hora de me apresentar e estava lá, no maracanã em meio a uma breve reunião a qual nos disse que treinaríamos no Guanabara.
Sobre o Guanabara existe um grande folclore em que ratos e baratas partilham a mesma piscina que nós, porem quando cheguei lá não era nada disso, pelo menos até agora não parece ser.
Os treinos estão mortíferos como já era de se esperar, dores no corpo inteiro.
Talvez saiamos para jantar pizza hoje e provavelmente amanha meu pai vira para que possamos dar uma saída e descontraída nessa rotina de treinos exaustivos.
Esta noite não consegui dormir direito o que fez com que meus rendimentos no treino não fossem tão bons, mas agora para o segundo período espero estar mais desposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário