segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

The 2 week...

Mais uma semana se passou e agora já se foi, ou melhor ainda só se foi metade de minha estadia por aqui.
Semana passada foi um pouco diferente e me pareceu até um pouco mais curta.
vejamos...
Segunda treinei no maracanã porem como o treino foi só de manha tivemos a tarde para descansar; Terça atarde, começou a chover e a trovejar, a cidade do Rio de Janeiro ficou em estado de alerta e o treino teve de terminar mais sedo; Quarta foi um dia normal porem a base matadora; Quinta fiquei doente, a febre o mal-estar a tontura e o enjôo não me deixaram treinar pela manha, atarde treinei mas tive de sair na hora da base; Sexta e sábado foram com o previsto.
Este fim de semana fui para casa da vó de minha amiga novamente, mas desta vez dormi lá, vimos o por do sol de um lugar lindo, batemos palma para o sol, uma tradição de todos os que o vem indo embora por aqui.
Partilhar o quarto esta começando agora a gerar problemas principalmente no quarto de minhas amigas mais isso eu conto depois.
PS: agora estamos passando protetor 85, pasta d'agua e hipoglos agora não estamos queimando tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário