segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Crossing the one week line...

Tomar café da manhã, treinar, almoçar, dormir, lanchar, treinar, jantar e dormir de novo... Assim vem sendo minha semana por aqui.
Estou treinando muito e super pesado, como nunca estive antes, de um modo em que cada figura, cada coreografia e cada base, vêm sendo um desafio... Cada treino, uma vitória.
Mas finalmente o domingo chegou para cortar essa rotina, o único problema é que de tão cansada que estava um dia apenas de descanso não foi suficiente.
Sem ter outas opções, hoje voltaram os treinos.
Passei meu dia de folga com a mãe de uma amiga e sua avó já que minha própria mãe não estava aqui... Foi legal.
Ando muito entretida com meu livro, o leio em todo tempo livre e acho que pela segunda vez na história vou conseguir terminar de ler alguma coisa.
PS: hoje o sol estava muito forte e mesmo com um protetor 60 fiquei toda ardida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário