Mais um fim de semana se foi, o ultimo que alias foi bem divertido, passei o fim de semana com minhas amigas de São Paulo, fui a praia, shopping, cinema, e por incrível que pareça o treino com as russas foi extremamente fraco.
Agora minha jornada esta chegando ao fim, e se ela terá ou não parte 2 não cabe a mim decidir.Embora eu torça para estar errada, acho que essa semana vai passar bem devagar pois é a contagem regressiva.
Não vejo a hora de voltar para casa estou morrendo de saudades, mas não quero nem ver começar o primeiro colegial atrasada e cansada pois sei que ele é uma serie muito importante e uma nova etapa em minha vida.
Quando os treinos por aqui começaram achava que quando chegasse na última semana já teria alguma idéia de quem seria cortado mas não tenho a menor.
Sexta-feira tivemos uma prove de figuras, não faço nem idéia em que lugar fiquei, e quarta-feira teremos uma apresentação beneficente, não sabemos ainda quem vai nadar, mas será as 14 horas no maracanã e a entrada será 1 kg de alimento não perecível ou objetos de higiene pessoal, estão todos convidados.
Ultimamente, dividir o quarto esta se tornando um problema cada vez maior, mas por incrível que pareça as maiores brigas não são por conta de desorganização e sim pela divisão entre os quartos.Aqui no hotel temos dois quartos conectados por um corredor e dois banheiros.No quarto A estão Mariana e Sabrine, ele é o melhor quarto, tem frigobar TV a cabo mais mobilhas e ar condicionado digital no teto com controle remoto, já no quarto B estou eu e Rebecca, este quarto tem um varal não tem tv a cabo, nem frigobar e o ar condicionado é manual e no chão.Isso não é o grande problema pois de qualquer maneira alguém teria de ficar com o pior quarto, o real problema esta na hora de dormir.A Mari passa a noite chorando, o que atrapalha o sono da Sá, com os treinos fortes do jeito que estão dormir mal não é uma opção, então a Sá muda para o quarto B fazendo com que o pior quarto seja dividido entre três pessoas.Na noite seguinte a Mari dorme perfeitamente sem companheira de quarto, e a Sabrine resolve ler um pouco antes de dormir o que atrapalha o sono da Rebecca que irritada em ter que dividir o quarto ruim em três a expulsa é claro que eu tambem apoio pois é uma injustiças ter de dividir o pior quarto em três para satisfazer a vontade de nossa princesinha e na noite em que a Sa volta para seu quarto tudo começa denovo.E assim estão sendo as noites por aqui uma reclama de um lado, a outra reclama do outro uma chora de um canto e as três do quarto ruim tentam a solução.
Mais uma semana se passou e agora já se foi, ou melhor ainda só se foi metade de minha estadia por aqui.
Semana passada foi um pouco diferente e me pareceu até um pouco mais curta.
vejamos...
Segunda treinei no maracanã porem como o treino foi só de manha tivemos a tarde para descansar; Terça atarde, começou a chover e a trovejar, a cidade do Rio de Janeiro ficou em estado de alerta e o treino teve de terminar mais sedo; Quarta foi um dia normal porem a base matadora; Quinta fiquei doente, a febre o mal-estar a tontura e o enjôo não me deixaram treinar pela manha, atarde treinei mas tive de sair na hora da base; Sexta e sábado foram com o previsto.
Este fim de semana fui para casa da vó de minha amiga novamente, mas desta vez dormi lá, vimos o por do sol de um lugar lindo, batemos palma para o sol, uma tradição de todos os que o vem indo embora por aqui.
Partilhar o quarto esta começando agora a gerar problemas principalmente no quarto de minhas amigas mais isso eu conto depois.
PS: agora estamos passando protetor 85, pasta d'agua e hipoglos agora não estamos queimando tanto.
Tomar café da manhã, treinar, almoçar, dormir, lanchar, treinar, jantar e dormir de novo... Assim vem sendo minha semana por aqui.
Estou treinando muito e super pesado, como nunca estive antes, de um modo em que cada figura, cada coreografia e cada base, vêm sendo um desafio... Cada treino, uma vitória.
Mas finalmente o domingo chegou para cortar essa rotina, o único problema é que de tão cansada que estava um dia apenas de descanso não foi suficiente.
Sem ter outas opções, hoje voltaram os treinos.
Passei meu dia de folga com a mãe de uma amiga e sua avó já que minha própria mãe não estava aqui... Foi legal.
Ando muito entretida com meu livro, o leio em todo tempo livre e acho que pela segunda vez na história vou conseguir terminar de ler alguma coisa.
PS: hoje o sol estava muito forte e mesmo com um protetor 60 fiquei toda ardida.
Após uma bateria de exames, arrumei minha mala para um mês e então peguei a estrada rumo ao Rio de Janeiro, uma viagem tranquila porem longa.
Chegando ao Rio, fui a praia dar uma ultima relaxada e em um piscar de olhos chegou a hora de me apresentar e estava lá, no maracanã em meio a uma breve reunião a qual nos disse que treinaríamos no Guanabara.
Sobre o Guanabara existe um grande folclore em que ratos e baratas partilham a mesma piscina que nós, porem quando cheguei lá não era nada disso, pelo menos até agora não parece ser.
Os treinos estão mortíferos como já era de se esperar, dores no corpo inteiro.
Talvez saiamos para jantar pizza hoje e provavelmente amanha meu pai vira para que possamos dar uma saída e descontraída nessa rotina de treinos exaustivos.
Esta noite não consegui dormir direito o que fez com que meus rendimentos no treino não fossem tão bons, mas agora para o segundo período espero estar mais desposta.
O começo de um novo ano, o início de um novo ciclo.
Hoje começa 2011, um ano que parra mim promete muita agitação, muita dificuldade mas também muito aprendizado.
Desta vez resolvi passar a virada com um vestido colorido assim poderia ter muitos benefícios azul-saúde, amarelo-dinheiro, vermelho-amor e rosa-paixão, só me faltou mesmo foi o verde-esperança que ficará pára o ano que vem.
Este foi um dos primeiros anos em que não passo a virada na praia e a festa que iríamos tinha tudo para ser chata e desanimada. Quando chegamos lá estava como o esperado, uma baile da terceira idade sem muita animação mas com a família grande conseguimos animar.
Enquanto a banda descansava rolou uma tal guerra de uva azeda mais até um abacaxi saiu voando.
Durante este ano novo pude perceber que a graça não esta em pular as 7 ondas e sim em fazer os 7 desejos,vi que a sorte e o dinheiro nao estao nas lentilhas nem mesmo na cor da roupa que usa mais sim no que acredita, e que o importante não é acender uma vela a beira da praia e jogar uma rosa branca ao mar, o que realmente importa é agradecer pelo ano que teve e mas do que tudo, passar uma noite maravilhosa com as pessoas que ama.
Desejo a todos e a mim um ótimo 2011.