domingo, 26 de junho de 2011

the world each day worse


Faz muito tempo que não escrevo, mais infelizmente não é por não ter sobre o que falar, assuntos tenho muitos, o único problema é que não consigo escrever nada, pois sempre que escrevo o que estou sentindo, não faz sentido o que escrevo.
 Mais o feriado chegou, era tempo de descansar e relaxar , minha amiga me convidou para passar o feriado com ela em ilha bela, e eu fui.
O feriado tinha sido planejado dês da páscoa e estava tudo ótimo,céu azul, mar calminho cidade vazia, sem trânsito, tudo perfeitinho.
Até que enquanto estávamos na vila assaltaram a casa, com o desparo do alarme o ladrão não teve muito tempo mais levou algumas coisas.
Como nos não estávamos em casa nada aconteceu com agente, ainda bem , e as coisas, bom  com o tempo vamos comprando de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário