segunda-feira, 27 de junho de 2011

Maybe it's better pretend not to see...

When it's killing me   
When will I really see 
All that I need to look inside 
(...)
The more I see the less I know   The more I like to let it go...

(tradução)
Quando isso está me matando Quando eu vereirealmente
Tudo o que eu preciso é olhar o lado de dentro  
(...)
Quanto mais eu vejo menos eu sei
Mais eu gosto de deixar pra lá


Sinceramente? Certas pessoas eu preferia nem ter conhecido, talvez até tenha sido bom enquanto durou mais é quando você mais precisa dela que ela te deixa na mão.
É você fica assim sozinho, parado no meio do nada e quando olha pro lado percebe que você simplesmente não pertence e que talvez, só talvez não devesse estar ali.
Quando olha para o lado na esperança de achar alguém ou algum lugar no qual você se encaixa, tudo o que vê são pessoas, pessoas que talvez um dia posam ter significado alguma coisa mais agora... Agora não significam nada, são apenas pessoas.


  
O pequeno príncipe: Você não se sente sozinho aqui no deserto?   Serpente: No meio da multidão também nos sentimos sozinhos.



Percebe que aquela pessoa que você sempre achou que podia contar agora estava lá rindo e falando mau de você pela suas costas .

E vê neste momento que talvez esteja na hora de algumas mudança, mais mudanças são tão complicadas envolvem tantos riscos, talvez seja melhor eu fingir que não vejo, pois eu sei que olhar pra dentro me trará mais problemas, pois o que há dentro de mim são sentimentos, alguns até não decifrados mais ainda sim são sentimentos e tudo se torna complicado quando há sentimento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário