quarta-feira, 20 de julho de 2011

ferias ou será que não???


Depois de tanto tempo em ritmo acelerado, provas treinos competições, havia tempo que não tinha férias, pois no final do ano passado treinei as férias toda na seleção, mas finalmente julho estava chegando e as expectativas erram totais, agora iria descansar tudo que não tinha descansado antes.
 Esses eram os meus planos, mas mais uma vez, não foi exatamente o que aconteceu, no ultimo dia de aula enquanto todos iam arrumar as malas para ótimas viagens em família eu também ia arrumar a minha mais não erra bem uma viagem em família quer dizer, não literalmente.
Na primeira quinzena de férias fui para o primeiro projeto novos talentos, em busca de aperfeiçoamento e aprendizado, mas acontece que lá encontrei muito mais do que isso encontrei amigas, encontrei uma família e embora esta primeira quinzena de férias não tenha sido das mais calmas e relaxantes foi extremamente gratificante e gostaria de agradecer a todas por partilharem esse momento tão especial comigo.
Há tempos uma de minhas amigas, diria para ser mais exata minha irmãzinha houvera me pedido para escrever um texto para ela, assim como já houvera escrito para outras pessoas, mais não tive a oportunidade de achar o assunto ideal, a ela peço um pouco de paciência, pois assim que encontrar em nossa amizade uma razão para escrever com certeza o farei, a você minha querida irmã desejo melhoras, sinto não poder ter feito nada alem de segurar seu braço, que seus 60 pontos fiquem bons logo para que juntas, possamos alem destas historias não tão boas passar por mais maravilhosas aventuras.
A propósito embora eu ache que para verdadeiros amigos todo dia é dia de celebrar a amizade feliz dia do amigo para todos aqueles que se consideram meus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário