segunda-feira, 23 de maio de 2011

For Someone Who Needs

Este texto é para uma amiga, não vou citar nomes, pois sei que quando ler saberá com quem estou falando.
Meu texto começa com uma historia, historia de uma menina que fazia nado sincronizado apenas por diversão.
2008- conjunto fundo do mar, Os treinos estavam começando a se tornar responsabilidade, a menina começará a perceber que nem tudo era brincadeira, a menina ficou na segunda equipe, que na época nem era uma equipe era um dueto.
Quando surgiu uma oportunidade, uma semi seletiva que redescenderia quem ficaria na primeira equipe, a menina olhou para a quilo como uma oportunidade de se juntar ao grupo e então ela fez esta seletiva da melhor maneira que pode.
Quanto aos resultados? Bom, ela houvera ficado em 6º porem, não fez parte da primeira equipe, por razoes que ela hoje ainda desconhece mais realmente acredita que exista uma.
2010- conjunto índio, Em sua primeira competição não obteve bons resultados então ficou na segunda equipe.
 No sul-sudeste seu resultado foi satisfatório mais este não foi o motivo de sua ida para a primeira equipe, e sim o de que uma das meninas iria viajar e alguém precisaria substitui lá, se não a segunda equipe não poderia competir.
No paulista a menina ficou em 3º lugar de figuras, perdendo apenas para o dueto da primeira equipe que na época estava na seleção brasileira, não que isto tenha significado alguma coisa, pois na competição seguinte lá estava ela de volta para segunda equipe.
No brasileiro, embora ela tenha ido competir pela primeira equipe cometeu eu erro fatal que lhe custou a ultima nadada do ano, mesmo errando a figura a menina perdeu por apenas alguns décimos, Após ter errado a figura muitos boatos falavam que o erro houvera sido proposital pois ela não queria nadar, então inconformada com o que os boatos diziam, ela tentou mostrar a todos que o que falavam erra um absurdo pois quem seria a louca de treinar por tanto tempo e simplesmente jogar tudo fora?, Sua tentativa não funcionou, e a menina só restou conviver com aquilo.
Após as competições habituais a menina participou da seletiva e passou, sorte? Talvez mas só ela sabe como sozinha passava as segundas treinando. Na seleção, não foi cortada, sorte? Talvez, Sul-Americano 3º lugar sorte? Talvez, embora só ela saiba quanto suor e lágrimas deixou nas águas daquela piscina.
Essa menina?  sou eu, digamos que a segunda equipe não pode ser algo tão ruim assim não é mesmo? Siga em frente e mostre onde é o lugar que Você realmente merece.
A distância entre o sonho e a conquista chama-se atitude e os sonhos estão ali esperando que você tome a atitude de realizá-los!
Pois É que quando a gente quer, que a gente vai à luta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário