domingo, 26 de dezembro de 2010

when they contacted us...

Mesmo depois de saírem os resultados da seletiva a ansiedade a duvida e a incerteza do que aconteceria daqui pra frente ainda invadiam minha cabeça.
Todos os dias, checava meus e-mails, na esperança de lá encontrar alguma noticia do que fazer daqui pra frente, mas todos os dias desligava o computador sem nenhuma noticia.
Ate que hoje estava em meu quarto, arrumando minhas coisas, separando roupas para doar, quando de repente minha mãe me chama, eu em meio à bagunça não queria descer então, do meu quarto mesmo a perguntei o que queria, ela insistio que eu descesse, e quando cheguei lá, não me arrependi, havia chegado um e-mail com noticias da CBDA dizendo que todas nós deveríamos nos apresentar dia 10 no Rio de Janeiro.
 Então agora é só me preparar que lá pelo dia 8 ou 9 eu minha mãe e meu padrasto seguiremos viajem rumo ao Rio de Janeiro para a apresentação e pré convocação da Seleção Brasileira Juvenil de Nado Sincronizado.
Um belo presente de natal não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário