terça-feira, 21 de dezembro de 2010

funny moments fun days

Devo admitir que quando me dei conta de que teria treino nas férias e não poderia simplesmente ficar sem fazer nada como qualquer outro adolescente da minha idade fiquei meio triste, afinal já tinha feito tantos plenos para Dezembro pois embora soubesse que assim que saíssem os resultados teria treino tinha uma ral esperança de que os resultados só saíssem lá pelo natal, assim os treinos seriam somente em Janeiro.
Massss, não foi exatamente isso que a aconteceu não é mesmo? Com meus planos arruinados achava que tudo que tinha erra treinar dando meu máximo para dar sentido ao que estava perdendo.
Quando fui treinar terça-feira consegui finalmente ver quantas pessoas dariam tudo para estarem em meu lugar e foi nesse momento que comecei a dar valor a esses treinos e deis de então tudo mudou...
um churrasco de integração que acabou em dormir na casa de minha amiga; uma manha fazendo capcake’s
brigadeiros de colher e arrumando uma mesa de doces; uma tarde jogando wii com minhas amigas comendo churrasco e os docinhos preparaoas pela manhã, e não para por ai, ontem vim para a casa do meu pai, vi meu irmãozinho fofo, fui para a piscina e tomei frozen yogurt o que é aliais uma ótima opção de sobremesa pois e razoavelmente saldável se não colocar toppings de chocolate e balas.
Para falar bem a verdade a tentação de matar treino ou ate mesmo de não treinar as vezes me consome, o importante é tentar sempre me manter focada em meus objetivos só assim não perderei a cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário