quarta-feira, 23 de março de 2011

Uma Grande conquista.

"Há mais pessoas que desistem do que pessoas que fracassam."
Eu, bom...
 Eu consegui, segui em frente, busquei meus objetivos, treinei com tudo que podia e, fui recompensada.
Neste Sul-Americano, passei de uma mera desconhecida a 3ª melhor em figuras de toda a America do Sul, o que cá entre nós é um titulo e tanto.
Nadei meus últimos 3min e meio como Seleção Brasileira Juvenil dando o melhor de mim, usando todas as minhas forças, mas mais do que isso nadei feliz e com o coração, e foi essa nadada que concebeu a mim e ao Brasil a medalha de ouro em equipe.
O empenho de cada uma foi extremamente importante nesse momento crucial de nossa jornada, cada sorriso, cada marcação, cada vigor, cada torcida, cada incentivo, nos valeu cada décimo, e foi só assim que conquistamos a todos e ganhamos o 1º lugar geral.
Agora tudo isso acabou e esta na hora de acordar, voltar as atividades normais, virar a pagina e começar um novo capitulo que novamente necessitará minha total dedicação: A Recuperação, pegar matéria fazer provas aprender física e é claro continuar treinando. Descansar? Só em julho.
Se você tem um objetivo siga seu coração e lute, acredite e mais do que tudo, por mais difícil que pareça nunca desista. Um dia poderá provar o belo bronzeado de um lugar ao sol.
E embora as vezes não pareça, não se esqueça á vida é doce se vivida com amor.

quinta-feira, 10 de março de 2011

TPC Rola solta...

Para a felicidade de todas, após a folga de carnaval a TPC(tensão pré competição) atacou nossas técnicas.
Chegamos pra treinar no maracanã e durante todo o treino da manhã nossa técnica gritou, os motivos? variados.
Só o que ela falava erra:
vocês acham que já ganharam? estão todas enganadas, nem conhecem suas adversárias, acordem e treinem direito esta tudo horrível.
Para ajudar tinha acordado como pé errado e minha figura simplesmente não saia , fiquei horas fazendo,literalmente.
A tarde os comentários erram basicamente espero que nossa técnica tenha tomado um chá de camomila e dado uma relaxada, mais não foi o que aconteceu e quando ela chego,em palavras curtas e grossas nos mandou ir pra piscina.
Quando nosso treino começou ficou explicito que a TPC houvera se espalhado e a técnica de saltos ornamentais  estava surtando, ela berrava com uma de suas atletas e a menina chorava e soluçava,.
De repente a técnica se levantou e parecia que ia bater na menina,pegou a corda que a amarrava  e puxou sem nenhuma preparação, a garota quase bateu a cabeça no trampolim.
O sul-americano se aproxima e todos estão surtando.

quinta-feira, 3 de março de 2011

A real hard workout

Ontem o treino houvera começado, mas já estávamos todas cansadas, o céu estava coberto por nuvens cinza, e gaivotas sobrevoavam a piscina anunciando tempestade.
Já não agüentava mais treinar, quando dava olhava para o céu e pedia as gaivotas para que trouxessem a chuva, mas não adiantava e parecia que quanto mais eu as pedia menos elas me ouviam, já havia desistido nada poderia deter aquele treino.
E então uma gota de chuva caiu bem a minha frente, foi como uma gota de esperança e agora era apenas uma questão de tempo para que luzes cortassem o céu marcando o fim do treino.
Mas as luzes não chegaram e o treino não foi interrompido, mas nem precisava, o treino da tarde foi tão bom divertido e engraçado.
Já hoje de manha tivemos um treino horrível, uma base insana, começávamos com 30segundos de coreografia e 30 de descanso e íamos aumentando 30segundos de coreografia sem aumentar o descanso até chegarmos nos 3 minutosde coreografia e então repetimos tudo do começo na ultima vez eu estava passando muito mal, tudo girava, estava muito tonta e achava que ia vomitar.
Dito e feito, quando acabamos a serie eu vomitei, nunca tinha treinado a esse ponto, cheguei ao meu limite, mas estou me preparando pois a tarde tem mais.