"Há mais pessoas que desistem do que pessoas que fracassam."
Eu, bom...
Eu consegui, segui em frente, busquei meus objetivos, treinei com tudo que podia e, fui recompensada.
Neste Sul-Americano, passei de uma mera desconhecida a 3ª melhor em figuras de toda a America do Sul, o que cá entre nós é um titulo e tanto.
Nadei meus últimos 3min e meio como Seleção Brasileira Juvenil dando o melhor de mim, usando todas as minhas forças, mas mais do que isso nadei feliz e com o coração, e foi essa nadada que concebeu a mim e ao Brasil a medalha de ouro em equipe.
O empenho de cada uma foi extremamente importante nesse momento crucial de nossa jornada, cada sorriso, cada marcação, cada vigor, cada torcida, cada incentivo, nos valeu cada décimo, e foi só assim que conquistamos a todos e ganhamos o 1º lugar geral.
Agora tudo isso acabou e esta na hora de acordar, voltar as atividades normais, virar a pagina e começar um novo capitulo que novamente necessitará minha total dedicação: A Recuperação, pegar matéria fazer provas aprender física e é claro continuar treinando. Descansar? Só em julho.
Se você tem um objetivo siga seu coração e lute, acredite e mais do que tudo, por mais difícil que pareça nunca desista. Um dia poderá provar o belo bronzeado de um lugar ao sol.
E embora as vezes não pareça, não se esqueça á vida é doce se vivida com amor.